Aceito dicas para a cidade de São Paulo, SP, Brasil

Metrópoles sempre tem uma diversidade interessante: gastronomia, cultura, lazer, tendências, arquitetura, enfim, coisas para viver. Gosto de visitar a cidade de São Paulo e confesso que ainda falta muito por conhecer. É uma cidade grandiosa, rica e criadora de modas. Como turista esporádica na cidade, minhas dicas são básicas e que grande parte dos visitantes deve conhecer. Por isso, peço aqueles que vivem na cidade ou que a visitam com frequência, para contribuir com novas dicas, que sei que são muitas e diversas. Deixando seus comentários abaixo, você permitirá que novas experiências sejam partilhadas com outros leitores, assim como fez Marcele Mendes e Ana Dantas, compartilhando suas dicas para Cancun, Salvador e Bariloche.
Para conhecer minhas dicas para São Paulo, clique aqui.
Aceito também uma fotografia que retrate qualquer aspecto interessante da cidade, com autorização do fotógrafo para publicação neste blog.

Comentários

  1. Agradeço as dicas de Alice, que transcrevo abaixo. Já estou anotando para minha próxima ida a São Paulo. Acredito que serão úteis para muita gente:
    "Adoro São Paulo ! Minhas dicas são:
    Cultura - Museu do Perfume em Perdizes, a entrada é grátis.
    Gastronomia: Rua Avanhangava no Centro, é um oásis, onde ficam os restaurantes do Mancini e o mais famosos que é a Família Mancini.
    Comprinhas: Aos domingos tem a feira de antiguidades do Bexiga e a do Shoping Center III na Paulista.
    E para relaxar e desgastar a comilança uma caminhada no parque Trianon em plena Paulista."

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a amiga Mônica que enviou boas dicas para São Paulo: "a feirinha de sábado da Benedito Calixto em Pinheiros. Trata-se de uma feira de antiguidades, onde encontra-se um pouco de tudo, inclusive moda. Os expositores de roupas são, na grande maioria, os mesmos da feirinha de domingo do Center 3. Funciona na praça e no entorno dela. E comprei a cerveja belga Duvel no mercado Pão de Açucar de Higienópolis (provavelmente tem em todos). Maravilhosa !!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo