St. Augustine - charme nos USA!


Primeira escola americana

A cidade de St. Augustine fica localizada no nordeste da Flórida, a aproximadamente duas horas de Orlando e é chamada de Ancient City, por ser a cidade mais antiga dos Estados Unidos. De clima quente e agradável durante praticamento todo o ano, St. Augustine tem praia e história.Além disso, o verde da cidade atrai esquilos e pássaros por todo canto. É um passeio fácil de fazer em apenas um dia, para quem está de visita a Orlando ou Daytona Beach.
O que fazer:
1 – Castillo de San Marcus - este forte (adoro visitar fortes!) foi construído pelos espanhóis entre 1672 e 1695, todo em pedra e conchas - um material chamado coquimba, e protegeu o território de invasões por séculos. Vale a pena conhecer o seu interior, com a visita guiada e representações da época que o forte estava em funcionamento. Além disso, o forte oferece uma bonita vista da cidade e praia.
2 – Passear pela charmosa George Street e arredores, andando até o portão da cidade, é uma opção de passeio muito simpático. George Street é o endereço de casas históricas datadas de diversos períodos, de lojinhas, de restaurantes e galerias de arte.  É onde está localizada a primeira escola, de madeira, dos Estados Unidos, datada do início de 1700. 
3 – Para entender melhor a história de St. Augustine vale a pena pegar o Old Town Trolley Tours para um divertido city-tour.
4 – Fort Matanzas – este não tive tempo de conhecer, mas parece muito interessante.
5 – Outras bonitas construções: Flagger College, Memorial Presbyterian Church e Lightner Museum.

Leia muito mais sobre St. Augustine clicando aqui!

Clique aqui e visite outros destinos na Flórida.



Jardins do Flagger College







Comentários

  1. Interessante esta cidade. Tb amo coisas históricas. Curiosidade. Em Cuba existe uma cidade chamada Matanzas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo