Sky Costanera - Santiago do Chile

A Maior Torre da América Latina


Medindo 300 metros de altura, a maior torre da América Latina está localizada em Santiago do Chile. Inaugurada em 2013 a Sky Costanera é uma atração a ser colocada em seu roteiro de viagem à capital chilena.  Elevadores super-rápidos conduzem os visitantes em menos de um minuto ao topo da torre. A entrada é paga, mas a vista de toda a cidade vale a pena.  

Se você tiver sorte de pegar um tempo limpo, a vista será a melhor. Se você for a noitinha, vale a pena ficar para ver o por do sol. No verão ele acontece por volta das 20 horas. Lembrando que o elevador encerra às 21h. 

A Sky Costanera fica localiza no centro de Santiago, sobre o Costanera Mall, um shopping de tamanho médio e bom para pequenas compras e refeições. 

Se você ficar para visitar o shopping, vale a pena pegar seu On Tour, que é um guia de descontos exclusivos para turistas. Para retirar o livro de cupons de descontos o turista (estrangeiro) deve apresentar o passaporte ou RG no On Tour, que fica localizado no piso 2 do Costanera Mall. Este programa dá muitos bons descontos para lojas e restaurantes.

Horário de funcionamento da torre Sky Costanera:

segunda-feira a Domingo das 10h às 22h

Os preços dos ingressos variam, custando menos de segunda a quinta-feira quando um adulto paga algo em torno de 5.000 pesos (aproximadamente 7.50 dólares). Crianças menores de 4 anos não pagam. Para saber os preços atualizados para todos os dias e idades acesse aqui.

Indo de Metrô:

  • Para chegar lá de metrô você deve descer na estação Tobalaba.
Clique aqui e leia outras matérias sobre o Chile.

Comentários

  1. Estivemos recentemente no Sky Costanera. O preço do ingresso aumentou em 300% em menos de dois anos. Um adulto paga agora 15.000 pesos (aproximadamente 24 dólares)! Isso é exploração do turista! Apenas para subir no elevador! 😨😨😨

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo