Rondo Frios em Resende, RJ

Destaque Gastronômico no Viajando com Puny



 Se você for a Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, o Viajando com Puny tem uma boa sugestão gastronômica para você levar guloseimas da região e outras seleções especiais do Brasil e do mundo para a sua casa: é o Rondo Frios Delicatessen! Uma mistura de armazém com bistrô que tem tudo que você precisa para incrementar a sua cozinha! Como eles mesmos dizem, são mais de 6000 itens variados, dentre cervejas, vinhos, bebidas finas, conservas, iguarias, embutidos, queijos, doces, etc.

Sendo ou não da região, vai se encantar e surpreender com a variedade de queijos, muitos deles uma seleção dos melhores mineiros e outros importados. As trutas também são um artigo típico regional. Além disso, há especiarias como biscoitos, doces e chocolates de dar muita água na boca.

Recentemente foi incorporado a casa um Café, onde os clientes podem degustar no local enquanto fazem compras. 

Além disso tudo, o ambiente é de extremo bom gosto, com um bonita adega rodeando o alto do estabelecimento. Um deleite para o paladar e para os olhos. 
Para saber maiores detalhes, visite a página do Rondo Frios clicando aqui.

Endereço: Rua João Ferreira Pinto, 141
Bairro Comercial, Resende, RJ
Tel. (24) 3360-0163

Lembramos que para tornar-se um Destaque Gastronômico no Viajando com Puny o estabelecimento deve fazer por onde merecer. Frisamos uma vez mais que o blog não recebe nenhum tipo de cortesia para este tipo de publicação. Para ser publicado aqui, precisamos realmente ser surpreendidos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo