Roteiros de um giro pelo hemisfério norte


Dividimos o roteiro em cinco partes, pois isso permitirá a você utilizar alguma das etapas abaixo, compondo o seu próprio roteiro, se não for viajar por tanto tempo.

Primeiro contaremos um pouco da rotina, mas depois daremos detalhes de cada cidade visitada e como ver algumas de suas atrações. 

Considere que nos roteiros nem sempre estão inclusos os dias gastos em meios de transporte na ida e volta de cada região, pois isso poderá variar, dependendo de onde você vive. 

1 - Quinze dias na Flórida: sendo a primeira parte em Fort Lauderdale (embarcamos aqui no transatlântico) e a segunda parte em Miami (só uma noite - chegamos aqui provenientes de Toronto, Canadá) Daytona Beach e Orlando

2 - Dezesseis noites em um transatlântico: de Fort Lauderdale, Estados Unidos até Copenhagen, na Dinamarca - passando por Açores (São Miguel), Irlanda (Cobh), França (Le Havre), Bélgica (Bruges) e Holanda (Amsterdam).

3 -  Roteiro de 9 noites na Escandinávia: Copenhagen, Dinamarca x Gotemburgo, Suécia x Oslo, Noruega.

4 - Sete noites em Paris visitando: Vernon, Giverny, para ir a Casa onde viveu o pintor Claude Monet. Versalhes, para ver o palácio. Bruxelas, na Bélgica e Luxemburgo, em Luxemburgo. Todos os destinos foram um bate-volta, que vamos contar aqui no Viajando com Puny. Ficamos baseados em Paris, onde aproveitamos para rever a cidade e aproveitar a vida parisiense. Este roteiro é ideal para aqueles que já conhecem um pouco de Paris, mas ainda quer ver mais dos arredores. 

5 - Doze noites no Canadá visitando as cidades de Montreal, Quebec, Ottawa e Toronto.

Aguarde em breve a publicação de todas as etapas! 

Para buscar tudo publicado a respeito desta viagem clique aqui

Veja mais imagens desta viagem no Instagram e nos Stories. Siga-nos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo